Prefeitura avalia pagar 14º salário para professores e servidores de escolas que alcançarem meta do Ideb

0

Publicado por Editor | Colocado em Educação, Vit. da Conquista | Data: 02 fev 2017

Tags:, , ,

da Redação

Foto: Ascom / Prefeitura

????????????????????????????????????

secretário de Educação, Marcelo Melo, fez um importante anuncio para os professores por ocasião da solenidade de abertura da Jornada Pedagógica realizada na manhã desta 4ª feira (01/02):  “A Prefeitura de Vitória da Conquista se compromete a  pagar o 14º  salário aos educadores da rede municipal de ensino que alcançarem o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) desse ano”. Trata-se de um projeto que busca a valorização do profissional que atua na rede Municipal de Ensino.

“Nossa meta é valorizar todos profissionais da educação. Eu falo com segurança, o melhor tratamento dos últimos 30 anos que todos os servidores da educação já receberam será na nossa gestão. Eu tenho essa consciência que, para melhorar a qualidade da escola, nós precisamos valorizar os nossos profissionais”, acrescentou o prefeito Herzem Gusmão. Ainda sobre o 14º salárío o prefeito solicitou que fosse incluído além de professores e servidores, também os porteiros de cada escola.

A Jornada Pedagógica segue até amanhã (3), com a realização de  discussões acerca dos projetos didáticos a serem implementados em cada escola, entre outros temas.

Os comentários estão encerrados.