Prefeitura decreta luto oficial por 3 dias pela morte de Pedro Emílio

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 07 mar 2018

Tags:, , ,

da Redação
Foto: Ascom/Câmara Municipal

A Prefeitura Municipal, por determinação do prefeito Herzem Gusmão (MDB) decretou luto oficial por três dias pela morte de Pedro Emílio, presidente da Conselho Municipal de Educação.

Pesou para que a Prefeitura decretasse luto oficial o fato de Pedro Emílio ter tido uma vida inteira dedicada ao esporte e causas sociais.

Ele esteve trabalhando em defesa da Educação durante toda à tarde de hoje na Smed – Secretaria Municipal de Educação.

Confira a íntegra da nota de pesar da Prefeitura:

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento de Pedro Emílio da Silva Passos, ocorrido na tarde desta quarta-feira (7). Pedro era presidente do Conselho Municipal de Educação e vice-presidente da Liga Conquistense de Desportos Terrestres (LCDT).

No último mês, ele participou de diversas agendas com o Governo Municipal, a exemplo da abertura da Jornada Pedagógica, da 7ª Conferência Municipal de Educação e de uma reunião com o prefeito Herzem Gusmão, quando foi garantida a ampliação do apoio à LCDT.

Pedro faleceu em sua residência, na Rua Santos Dumont, no bairro São Vicente, possivelmente, vítima de um infarto fulminante. Ainda não há informações sobre o sepultamento e o velório.

O prefeito Herzem Gusmão decretou luto oficial de três dias, e neste momento de dor, Herzem e toda a Administração Municipal se solidarizam com os familiares e amigos.

Os comentários estão encerrados.