Prefeitura empossa diretores e vice-diretores de escolas e creches municipais

0

Publicado por Editor | Colocado em Educação, Vit. da Conquista | Data: 25 mar 2018

Tags:, , ,

da Redação
Fonte: Secom/Prefeitura (Conteúdo)

Professora Janete (vestido preto) comemora posse como diretora do CEI do Capinal

“Estou muito feliz. É um momento importante da minha vida, pois era um sonho ser diretora escolar. Tenho muito a agradecer ao Governo Municipal por confiar em nossa equipe e estamos dispostos a trabalhar numa gestão compartilhada e fazer o que pudermos para melhorar a educação de nosso município”, contou a professora Janete da Costa após ser empossada diretora do Círculo Escolar Integrado (CEI) do Capinal.

A cerimônia de posse de Janete e de outros diretores e vice-diretores da Rede Municipal de Educação foi realizada pela Prefeitura Municipal, nesta sexta-feira (23), na sede da Associação Atlético Banco do Brasil (AABB). A solenidade contou com a participação de autoridades municipais, a principal delas, o prefeito Herzem Gusmão, secretários e demais membros do Governo Municipal e de órgãos ligados à Educação.

Prefeito destaca: “é hora de educar e,com paz, avançar”

“Não é hora de partidarizar, é hora de educar e, com paz, vamos avançar. Não indiquei ninguém para a direção. Só queremos estreitar relações para que possamos tratar bem nossas crianças e haveremos, dessa maneira, por transformar a nossa educação”, enfatizou o prefeito.

Desejo compartilhado pela secretária de Educação, Selma Oliveira: “Que ideias boas nasçam, ações concretas se efetivem para vencermos os desafios que se apresentam nesta missão significativa”.

Vice-diretora da Creche Bela Vista falou da satisfação em trabalhar com educação

Segundo a vice-diretora da Creche Bela Vista, Nanci Reis, também empossada, é uma satisfação trabalhar com educação. “Estou cheia de expectativas e com muita vontade de trabalhar. Na creche é muita responsabilidade, mas também muita realização e satisfação, pois os pais confiam a nós os seus filhos. E quero agradecer à secretaria pela cooperação com as creches conveniadas”.

Homenagem – Na ocasião, Carmen Silva de Oliveira, que assumiu a presidência do Conselho Municipal de Educação após o falecimento de Pedro Emílio da Silva Passos, no último dia 7, prestou uma homenagem ao conselheiro que se dedicou por 21 anos ao Conselho. Herzem também lamentou a morte de Pedro Emílio que, segundo ele, tinha tanta vontade e dedicação.

Cerimônia de posse aconteceu na AABB

Os comentários estão encerrados.