Prefeitura faz reforma no Lomantão

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 01 fev 2015

Tags:, ,

da Redação
Foto: Rafael Gusmão

Lomantão 2

O Estádio Lomanto Junior, inaugurado em 1966, recebeu uma reforma para o Campeonato Baiano de 2015, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. No gramado, a Secretaria do Meio Ambiente fez adubagem e nivelamento colocando o piso em condições satisfatórias para os jogos oficiais. Os vestiários foram reformados bem como a iluminação. As arquibancadas foram pintadas em diverssa cores.

O secretário Nagib Barroso (Esportes Cultura e Lazer) permaneceu durante todo o dia deste sábado (31), no Lomantão comandando os últimos retoques. “Nas cabines de Rádio foi instalada internet com fibra ótica”, disse se referindo a uma providência que facilitará a comunicação dos órgãos de imprensa.

Placar

LED B

Sem tempo para o processo licitatório que permitiria a aquisição de um placar eletrônico, um placar improvisado de Led, fixo na parede dos vestiários,  funcionará para comtenplar os torcedores com informações sobre o jogo.  A informação sobre a falta de tempo para aquisição do equipamento foi fornecida pelo secretário Nagib. O Lomantão além de um placar eletrônico necessita de um novo gramado e cadeiras.

Os comentários estão encerrados.