Prefeitura faz valer proibição de paradas de ônibus intermunicipal na Rua do Gancho

0

Publicado por Editor | Colocado em transporte, Vit. da Conquista | Data: 02 mar 2017

Tags:, , ,

da Redação
Com informações e foto da Ascom / Prefeitura

Através de nota no site oficial, a Prefeitura de Vitória da Conquista, garante intensificar a fiscalização da proibição que impõe portaria nº 02/2017, que impede o embarque e desembarque de passageiros dos ônibus que fazem o transporte intermunicipal  na Rua do Gancho. e em toda a extensão das avenidas Juraci Magalhães e Bartolomeu de Gusmão.

Segundo informações colhidas pela reportagem – vários avisos foram dados e algumas empresas continuam desobedecendo a medida tomada pela administração municipal. O descumprimento implicará, após notificações, que os veículos sejam apreendidos e ainda poderão ter os pontos de vendas de passagens interditados e até com suspensão dos alvarás. Na Rua do Gancho a Novo Horizonte e a Rota continuam com vendas de passagens.

Segundo nota no site da PMVC as empresas de ônibus vão apresentar um projeto  com recuo para que os ônibus possam realizar a parada de embarque e desembarque de passageiros sem causar transtornos ao trânsito. A Administração Municipal aguardará a apresentação do referido projeto para avaliação. A Portaria nº 02/2017 está mantida com fiscalização rigorosa a partir desta quinta-feira (2).

Os comentários estão encerrados.