Prefeitura inicia pavimentação no Loteamento Renato Magalhães

0

Publicado por Editor 2 | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 18 jan 2021

Tags:, ,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 22-12-02-image-2.png

Máquinas e funcionários da Empresa Municipal de Urbanismo de Vitória da Conquista (Emurc) deu início a obra de pavimentação do Loteamento Renato Magalhães. As ruas C e G, além de trecho 1 começaram a ser asfaltadas no sábado (16).

A prefeita em exercício, Sheila Lemos, acompanhou o trabalho e, na ocasião, declarou: “As obras do nosso governo não param. Essa semana, acompanhamos a pavimentação no bairro Nossa Senhora Aparecida e aqui no Renato Magalhães. E vem muito mais por aí! Vamos continuar trabalhando para transformar a vida da nossa gente”.

No local também estão sendo executados serviços de macrodrenagem, terraplanagem e rebaixamento de rede. Mais de R$ 8 milhões de recursos do Finisa 2 – financiamento da Prefeitura junto à Caixa Econômica Federal – estão sendo investidos.

Outra obra aguardada há anos pelos moradores contempla o loteamento Conjunto da Vitória, orçada em quase R$ 5 milhões também em recursos do Finisa 2 . Além de drenagem para conter e escoar água proveniente das chuvas, ruas e avenidas serão pavimentadas. O trabalho conta também com colocação de meios-fios e implantação de sarjetas.

O coordenador de projetos da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Tiago Baleeiro, ressaltou que a execução dessas iniciativas é mais uma forma do Governo Municipal garantir o bem-estar da população que vive nestas duas localidades.

Os comentários estão encerrados.