Prefeitura não está prestando assistência à família atingida por eucalipto no Kadija

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 10 mar 2014

Tags:, , ,

por Mateus Novais
Foto: Roberto Silva

DSC_0040Em contato com parentes da família que foi atingida por um eucalipto na tarde da última sexta-feira (7), a reportagem do Blog da Resenha Geral foi informada que eles não estão recebendo assistência por parte da prefeitura.

O estado da mãe, Ângela, é delicada e requer cuidado, já que ela levou uma pancada forte na cabeça. Mas ela não corre risco de morte. Já a situação do menino Marcelinho é complicada. Desde o dia em que deu entrada no Hospital São Vicente, o menino não foi atendido por um ortopedista. Marcelinho fraturou o fêmur e necessita de uma cirurgia.

Segundo o tio do menino, eles entraram em contato diversas vezes com a secretária de saúde, Viviane Sampaio, e o assessor especial do gabinete do prefeito, o ex-vereador Gildásio Silveira, que prometeram atenção ao caso, mas até agora não obtiveram nenhuma resposta.

Todo município, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, é responsável pelo plantio, manutenção e poda das árvores e, bem como a culpa pelos danos sofridos; em decorrência da negligência no cumprimento das suas obrigações.

Os comentários estão encerrados.