Prefeitura realiza levantamento de interesse do Serviço de Transporte Seletivo Complementar

0

Publicado por Editor | Colocado em transporte, Vit. da Conquista | Data: 06 jun 2017

Tags:, ,

Da Redação


A Secretaria de Mobilidade Urbana de Vitória da Conquista, por meio da Coordenação de Transporte Público, realizará um levantamento de interessados em pleitear uma vaga de permissionário no Serviço de Transporte Seletivo Complementar (STSC). A proposta é que, a partir desse levantamento, a Prefeitura possa conhecer a oferta existente dentro do município para, posteriormente, abrir uma licitação do serviço.

Esta é uma etapa importante para a regulamentação do transporte feito por vans. Além disso, conforme a própria Secretaria, o procedimento torna o processo mais democrático, como também facilita o entendimento da situação e o acesso à informação para os vanzeiros interessados.

Os interessados poderão se cadastrar de 12 a 14 de junho, das 14h às 17h30, na Secretaria Municipal de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico, localizada na Avenida Bartolomeu de Gusmão, nº 744, bairro Jurema. Para participar do levantamento, basta entregar o formulário preenchido anexando uma cópia do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e do comprovante de residência do condutor.

Os comentários estão encerrados.