Prefeitura remove trailer de lanche da Praça da Independência no BNH

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 16 out 2017

Tags:, ,

da Redação
Foto: Celular

Na noite deste domingo (15), a Prefeitura de Vitória da Conquista retirou da Praça da Independência no BNH, um trailer de lanche que foi instalado sem o devido alvará de licença da Secretaria de Serviços Públicos e Vigilância Sanitária. O trailer foi retirado e conduzido para o pátio do Deserg.

A Prefeitura irá intensificar a fiscalização para que os espaços públicos sejam utilizados de maneira ordenada e com o planejamento necessário. A visão de Cidades Para Pessoas requer cuidados especiais para que a cidade fique mais bela e agradável.

No atual Governo as praças receberão atenção, e vários recursos já estão disponíveis para que a revitalização delas (praças) sejam logo iniciadas. É o caso da Praça Vitor Brito que o deputado federal Irmão Lázaro destinou emenda de R$ 250 mil e a Praça Sá Barreto que o deputado federal Lúcio Vieira Lima canalizou emenda de R$ 350 mil. Nos projetos as duas praças terão poços artesianos para facilitar  a manutenção.

Container 

Um container gigante, de cor vermelha, que possui placa anunciando aluguel de container e serviços será notificado para desmontagem e retirada do local onde foi instalado. Na mesma Praça da Independência o container fica localizado junto a um campo de futebol – e passeio em frente a pista de rolamento da Avenida Olívia Flores. A administração municipal não irá fornecer alvará para o funcionamento da atividade comercial que propõe a empresa responsável pelo trambolho.

A desordem de muitos anos, com ocupações irregulares, tem a determinação do Governo em disciplinar o funcionamento de trailers, quiosques e barracas. A Prefeitura já possui as suas leis no Código de Posturas e apenas a atual gestão fará cumpri-las. Foram estas as informações colhidas na Prefeitura pelo BRG.

Os comentários estão encerrados.