Prefeitura sorteia endereços das unidades do Programa Minha Casa Minha Vida

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 10 dez 2013

Tags:, ,

da Redação

 

A Caixa Econômica Federal deveiria comandar o sorteio para evitar exploração política

Minha Casa MinhaA Prefeitura de Vitória da Conquista, através da Secretaria  de Desenvolvimento Social, realizará nesta 3ª feira (10) e amanhã  11 de dezembro, o sorteio de mais de 900 endereços dos residenciais da Rosas, Parque das Flores e Morada Imperial do Programa Minha Casa Minha Vida. O sorteio contemplará  famílias que já foram pré-selecionadas. As unidades estão localizadas nos bairros Campinhos, Nova Cidade e Vila Elisa.

A PMVC, informa em seu site oficial,  que já está prevista para o primeiro semestre de 2014 a entrega dos residenciais Lagoa Azul I, II e III,  e Margarida – todos nos Campinhos. Cada residencial contará com 300 unidades habitacionais.

O sorteio referente às  unidades da Rosas, Parque da Flores e Morada Imperial acontecerá no Ginásio de Esportes Raul Ferraz ao lado do Hospital Samur. Tem sido comum a presença de vereadores utilizando politicamente o sorteio das unidades do programa do Governo Federal. Denúncia já foi encaminhada ao Ministério Público Federal. A Caixa Econômica Federal deveria comandar o sorteio para evitar exploração política.

Dia 10/12

8 horas  –  Residencial das Rosas (Nova Cidade)

14 horas –  Residencial Parque das Flores (Campinhos)

Dia 11/12 –

8 horas  – Residencial Morada Imperial (Vila Elisa)

Confira a lista completa dos beneficiários contemplados:
Residencial das Rosas
Residencial Parque das Flores
Residencial Morada Imperial

Fonte e Foto: site/PMVC

Os comentários estão encerrados.