Prefeitura suspende solenidade de inauguração da Estação Herzem Gusmão para evitar aglomeração

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral, Vit. da Conquista | Data: 29 maio 2021

Tags:,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner_blog_728x90px_SEVILHA_PEL-1.gif

A solenidade oficial de entrega da Estação Herzem Gusmão, na Avenida Lauro de Freitas, marcada para a quarta-feira (2), foi suspensa pela Prefeitura de Vitória da Conquista. A decisão foi tomada considerando a necessidade de evitar aglomeração, já que o ato reuniria muito mais que a quantidade de pessoas limitadas por decreto estadual. Na avaliação do governo municipal, não haveria sentido de fazer uma solenidade com restrição de participação da população e não seria possível a configuração de um evento com menos de 50 pessoas, mesmo que fosse restrito a autoridades.

“A memória do saudoso prefeito Herzem Gusmão será sempre honrada por todos nós. Neste momento, com o objetivo de evitar aglomerações e em respeito ao luto dos familiares e de todos nós conquistenses, decidimos, em comum acordo com sua família, por não realizar o ato de inauguração da Estação Herzem Gusmão, obra tão sonhada e esperada pela nossa terra. Seu nome será sempre lembrado em nossa cidade e, principalmente, em nossos corações”, disse a prefeita.

Ficou definido que a obra será entregue no dia 2, data em que Herzem faria 73 anos e seu funcionamento se dará o mais rápido possível. “A cidade ganha um equipamento moderno, que oferece segurança e conforto para o usuário. Um sonho antigo da população, pensada por Herzem e entregue por nós, em respeito ao seu legado. Lembrando que ele dizia que o que inaugura obra pública é seu uso pela população”, completou Sheila

Os comentários estão encerrados.