Prefeitura terá mais 5 dias para garantir o Lomantão para o jogo Conquista x E.C Vitória

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 29 jan 2016

Tags:, , , , ,

da Redação

Foto: Luciana Flores

Grama BB

A corrente de otimismo liderada pelo secretário Nagib Barroso (Esportes), ganhou mais força com as últimas declarações feitas pelo diretor da Greenleaf, Alexandre Santos,  ao repórter Elias José. Hormônios e fertilizantes têm sido aplicados de forma homogênea para acelerar o processo de crescimento da grama. “Quando você toma uma injeção, o efeito do remédio é muito mais rápido do que se você tomasse uma cápsula. Então, a ideia é que, nas duas próximas semanas, a gente intensifique isso”, disse o diretor da empresa contratada para dotar o Lomantão de gramado Padrão Fifa.

A imagem que ilustra essa matéria, demonstra que para o dia 10 de fevereiro, data da realização do jogo Conquista x Vitória, pelo Campeonato Baiano de 2016, o gramado deverá está pronto para o futebol. O problema é que a FBF – Federação Baiana de Futebol, determina que são necessários oito dias antes para liberação de cada estádio onde são realizados jogos oficiais. O prazo termina no dia 2/02.

Para o jogo Conquista x Ceará, pela Copa do Brasil, no dia 14 de fevereiro, a Greenleaf ganhará mais 2 dias para entregar o gramado pronto para o jogo. Neste caso o prazo é da CBF e determina que são 10 dias antes da competição. (4/02).

Os comentários estão encerrados.