Prêmio Braskem de teatro indica produção de Vitória da Conquista

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Brasil, Cultura, Sudoeste, Vit. da Conquista | Data: 01 fev 2015

Tags:, ,

Da Redação

O espetáculo “O Circo de Soleinildo”, daqui da cidade, está entre os finalistas.

o circo de soleinildoO Prêmio Braskem de Teatro anunciou as produções indicadas à categoria “Espetáculo do Interior”, uma das novidades da 22ª edição do evento.

Vão concorrer ao prêmio as montagens Algaravias – O Marujeiro da Lua (Jequié); Exu, a Boca do Universo (Alagoinhas); Gonzaga – da Nascente à Foz (Paulo Afonso); Maria Minhoca (Feira de Santana) e O Circo de Soleinildo (Vitória da Conquista). Elas foram Selecionadas pela comissão julgadora da premiação – formada por Antrifo Sanches, Rosa Villas Boas e Tereza Costa Lima.

Além desta categoria, o prêmio também destaca as melhores produções em Espetáculo Adulto, Espetáculo Infanto-Juvenil, Direção, Ator, Atriz, Texto, Revelação e Categoria Especial. Os vencedores serão conhecidos durante a cerimônia de premiação, que acontece no Teatro Castro Alves (TCA), em abril.

Além do troféu, os vencedores das categorias Espetáculo Adulto, Espetáculo Infanto-Juvenil e Espetáculo do Interior recebem um prêmio no valor bruto de R$ 30 mil, enquanto os demais vencedores serão contemplados com um prêmio no valor bruto de R$ 5 mil cada. Com informações site A TARDE.

Os comentários estão encerrados.