Presença de Herzem Gusmão na Assembleia Legislativa da Bahia repercute na imprensa da capital

0

Publicado por Editor | Colocado em Política | Data: 03 fev 2015

Tags:, , ,

da Redação
Foto: Diego Gomes

HERZEM HUMBERTO

O radialista/jornalista Herzem Gusmão esteve ontem na qualidade de 1º suplente de deputado estadual presente à primeira sessão de posse dos deputados eleitos para 4 anos de mandato. No dia 15 de dezembro, data da diplomação, o TRE/BA alterou votação de vários candidatos colocando Gusmão como 1º suplente da sua Coligação. A decisão cabe recurso e ele está confiante que conseguirá reverter a decisão do TRE.

A visita gerou notícias na imprensa da capital a exemplo das publicações na coluna Raio Laser da Tribuna da Bahia e no site Política Livre.  Gusmão foi cumprimentado por quase todos os deputados eleitos da Bahia,  com exceção de poucos, inclusive dos dois deputados  de Vitória da Conquista, sendo um do PT e o outro do PCdoB. O líder  Zé Neto (PT), de Feira de Santana, cordialmente não deixou de cumprimentá-lo bem como outros líderes da situação.  No flagrante Humberto Pinheiro da TV Assembleia, cumprimentando e entrevistando Herzem Gusmão. Confira a nota na Tribuna da Bahia:

(…) Confiança

O suplente de deputado Herzem Gusmão estava com uma articulação intensa na Assembleia. Ele está confiante de que poderá assumir o mandato. Fala-se, apesar da negativa do próprio, de que Bruno Reis pode assumir uma secretaria na gestão do prefeito ACM Neto. Se o fato se concretizar, Herzem sobe por estar na suplência.

Os comentários estão encerrados.