Presidente da Câmara de Vereadores tem alta expectativa de inscritos para concurso

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Trabalho | Data: 23 jul 2014

Tags:, ,

por Mateus Novais

fernando1O presidente da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, Fernando Vasconcelos, afirmou que tem a expectativa de que o concurso para preenchimento de 36 vagas do legislativo municipal alcance 10 mil inscritos. O principal motivo para essa alta expectativa é o baixo valor da inscrição para alguns cargos.

“Observando a importância de Vitória da Conquista para região e o último concurso da Prefeitura, que chegou a quase 50 mil candidatos, nós estamos em uma expectativa de alcançar 10 mil inscritos. Principalmente pelo valor de algumas inscrições, como a de Agente de Serviços Auxiliares, Motorista e Guarda Patrimonial que custam R$ 35. Então há uma condição real para que as pessoas possam fazer a inscrição.”, disse o presidente do legislativo.

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores trabalha com a perspectiva de homologação do concurso para até o inicio de novembro. “Com a homologação pronta, nós iremos encaminhar a parte de documentação para que a gente comece 2015 com os novos concursados da Câmara.”, finalizou o presidente.

Os comentários estão encerrados.