Presidente da OAB diz que Conquista ‘não está na lista de prioridades para construção de uma unidade de internamento de adolescentes’

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Vit. da Conquista | Data: 18 abr 2013

Tags:, ,

Por Rodrigo Ferraz

oabNa última semana, acompanhado de vereadores e do deputado estadual Jean Fabrício (PC do B), o presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), subseção de Vitória da Conquista, Gutemberg Macedo (foto), esteve em Salvador na Fundação da Criança e do Adolescente (FUNDAC), no intuito de cobrar a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento ao Adolescente na capital do Sudoeste.

Em entrevista concedida a repórter Mônica Cajaíba, o presidente da OAB revelou que ficou preocupado, pois a presidente da Fundação, Ariselma Pereira, revelou que Conquista ‘não está na lista de prioridade’ para receber a obra.

Macedo ainda questionou porque as Unidades que já existem na Bahia funcionam próximas a Salvador, como Camaçari, Simões Filho e Feira de Santana.

“O resto do estado todo fica sem assistência. Falta prioridade, planejamento e atenção. O governo não prioriza a política da criança e adolescente”, revela.

Os comentários estão encerrados.