Presidente do Conquista garante participação na Série D, mas admite dificuldades

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes, Vit. da Conquista | Data: 04 maio 2013

Tags:, , ,

Por Rodrigo Ferraz

apresentao 041O presidente do Vitória da Conquista, Ederlane Amorim, concedeu extensa entrevista ao site Bahia Notícias e lamentou, mais uma vez, a desclassificação no Campeonato Baiano de 2013, mesmo tendo a melhor campanha no torneio.

O dirigente não deixou de falar, também, da expectativa para a disputa do Campeonato Brasileiro da série D. O ‘bode’ ainda não sabe qual o adversário vai enfrentar na estreia, dia 02 de junho.

Amorim revelou que o elenco ainda não foi definido, já que as atividades do clube estão de recesso e 11 jogadores foram cedidos para o Flamengo de Guanambi.

O presidente afirma que o clube ainda decidirá a formação do time para o Brasileiro, mas “não há contratação em mente, já que a grade financeira do segundo semestre ainda não está definida”. A contratação de novos reforços será debatida em reuniões com os patrocinadores para discutir possibilidades de investimento. No entanto, assegura: “ainda não sabemos qual time vai entrar em campo, mas a participação do Vitória da Conquista na Série D é garantida”.

Os comentários estão encerrados.