Procon em Vitória da Conquista suspende atendimento presencial

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral, Vit. da Conquista | Data: 24 mar 2020

Tags:,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner_e2_piscina-3.gif

Fonte: Secom/PMVC

Foi suspenso temporariamente nesta segunda-feira (23), o o atendimento presencial do Procon de Vitória da Conquista, como medida de prevenção ao COVID-19 (novo Coronavírus).

O órgão informa que o consumidor que tenha reclamações urgentes a serem registradas no serviço encaminhe a queixa para o e-mail proconpandemiapmvc@gmail.com. Por meio do mesmo e-mail será possível registrar reclamações exclusivas a respeito da pandemia, como irregularidades no fornecimento de água e energia ou preços abusivos em produtos indispensáveis neste período.

Além desse canal de comunicação, o cidadão também vai poder registrar sua queixa no site: www.consumidor.gov.br.

O Procon reforça que não serão realizadas audiências neste período. Entretanto, as queixas enviadas por e-mail, após triagem, serão encaminhadas para o fiscal verificar in loco e tomar as medidas cabíveis.

Os comentários estão encerrados.