Professor é encontrado morto em apartamento; há suspeita de homicídio

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 23 fev 2016

Tags:, ,

por Mateus Novais

DSC_0219foto: Blitz Conquista

O corpo do professor Antônio Francisco dos Santos (foto), de 40 anos, foi encontrado dentro de um apartamento em Vitória da Conquista, na noite dessa segunda-feira (22). Há suspeitas que o professor, natural de Brumado, foi assassinado há cerca de dois dias.

IMG_0440O mal cheiro que saía do apartamento onde o professor residia, localizado na Av. Laudionor Brasil, bairro São Vicente, chamou a atenção dos vizinhos que acionaram a polícia. Quando os militares invadiram o imóvel, encontraram o corpo do professor já com sinais de decomposição.

Vizinho de Antônio afirmaram à polícia que viram o professor pela última vez na tarde da última sexta-feira (20). De acordo com o site Blitz Conquista, a polícia confirmou que a vítima foi assassinada por enforcamento. O autor ou autores do crime utilizaram um pedaço de fio para asfixiar a vítima.

Antônio era natural de Brumado, mas morava em Conquista, onde chegou a cursar como aluno especial mestrado em Letras na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. Ele lecionava a disciplina de Literatura na cidade de Presidente Jânio Quadros

Os comentários estão encerrados.