Proprietário de academia nos Campinhos é morto enquanto trabalhava

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 09 jun 2015

Tags:, ,

por Mateus Novais
foto: reprodução Facebook

everaldocO proprietário de uma academia no bairro Campinhos, em Vitória da Conquista, foi assassinado enquanto trabalhava, no início da noite dessa segunda-feira (8). Testemunhas afirmaram que o autor dos disparos chegou a Academia Black Fitness na garupa de uma moto.

Everaldo Queiroz, de 32 anos, trabalhava no momento em que foi atingido pelos disparos. Segundo a Policia, os suspeitos os dois homens teriam chegado em uma motocicleta e disparado contra a vítima cinco vezes. Everaldo estava sentado no balcão de atendimento, quando uma motocicleta parou em frente ao estabelecimento. Antes de fugir, o atirador teria ameaçado as testemunhas, afirmando que mataria alguém que contasse o que presenciou.

Moradores vizinhos à academia ainda tentaram socorrer Everaldo, levando-o ao hospital. No meio do caminho à unidade de saúde, uma ambulância do Samu 192 foi parada, os socorristas tentaram reanimar Everaldo, mas ele já estava morto.

Além de empresário, Everaldo também era esportista e atuava no futebol amador jogando pelo time Vila da Conquista. A Polícia Civil investiga o caso.

Os comentários estão encerrados.