Protesto a favor dos policiais será realizado na próxima quinta-feira

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 17 maio 2010

Por Rodrigo Ferraz

Uma reunião foi realizada na manhã desta segunda-feira (17) na sede do Rotary Clube de Vitória da Conquista para decidir nova data do protesto a favor dos policiais que foram presos de forma provisória. Familiares dos PMs, autoridades e representantes de associações aprovaram que a manifestação acontece na próxima quinta-feira (20), a partir das 14h, com concentração na Praça da Saudade. Logo depois uma carreata irá se dirigir a Rio-Bahia, nas proximidades do Atacadão, com o intuito de bloquear as vias e chamar a atenção da população e poder público.

O secretário financeiro da ASPOJER (Associação de Policiais e Bombeiros da Bahia), Marcos Celestino, comemorou o sucesso da reunião e destacou que o comércio da cidade também irá se manifestar. “Os comerciantes fecharão as portas durante 10 minutos de forma simbólica na tarde da quinta-feira mostrando que também estão abraçando esta causa”, destaca.

A esposa de um dos policiais que está preso e preferiu não se identificar revela que o encontro foi fundamental para que  haja um pedido de revogação as prisões. “Somente desta maneira poderemos pedir justiça”.

Os comentários estão encerrados.