PSB, PV PSC e PPS oficializam apoio a Aécio

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Política | Data: 09 out 2014

Tags:, , ,

por Mateus Novais
foto: divulgação

aecioO PSB, de Marina Silva, o PV, de Eduardo Jorge e o PSC, do Pastor Everaldo anunciaram, na última quarta-feira (9), em Brasília, apoio a candidatura do senador Aécio Neves à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil. No dia anterior o PPS, de Roberto Freire, já havia anunciado que também vai apoiar a candidatura de Aécio.

O presidenciável agradeceu os ex-candidatos e disse receber as manifestações de apoio com entusiasmo. Aécio ainda afirmou que a união das forças representa o sentimento de mudança que os brasileiros querem. “É natural que forças que tiveram posições divergentes nesse ou naquele tempo se unam no segundo turno. Aliás, o segundo turno é para isso. Nós vamos construir a nossa unidade em torno do projeto mudancista, o projeto de recuperação da ética na política, da eficiência, da melhoria dos nossos indicadores sociais, de respeito as minorias, de garantia do crescimento com sustentabilidade, da melhoria da qualidade da educação avançando no caminho das escolas com tempo integral.”, disse Neves

Aécio também recebeu o apoio de diversas lideranças políticas de todo o Brasil durante um encontro no Memorial JK, em Brasília.

Os comentários estão encerrados.