Público lota Centro Glauber Rocha na quarta noite do Natal da Cidade

0

Publicado por Editor | Colocado em Cultura | Data: 23 dez 2015

Tags:, ,

nov_25_pel_banner_site_resenha_feirao_aquitemnegocio_582x65px_jean

Da Redação

23293424623_bda04d2b51_zFoto: Divulgação Secom PMVC

Milhares de pessoas lotaram o Centro Glauber Rocha na noite desta a quarta-feira (22), a penúltima do Natal da Cidade. Muitos estavam ali para ver o grupo Cidade Negra, uma das atrações mais esperadas da 19ª edição do evento.

Quem também subiu no palco foi Xangai, já considerado um veterano no Natal da Cidade. Ele fez um show único em seu histórico de eventos municipais. Além de cantar uma sequência de canções que homenagearam o cantor e compositor conquistense Elomar Figueira, pelo seu aniversário no último dia 21, Xangai dividiu o palco com uma série de convidados: edro Luís, da banda Pedro Luís e a Parede, Juraildes da Cruz; João Omar; Mariá, filha do cantor; e bailarinas da companhia do Ballet Lorena Albuquerque fizeram parte do show.

Também teve espaço para a música regional. Chico Ramalho, terceiro lugar da edição do Por Isso é Que eu Canto deste ano, abriu a noite com um show que retratou a diversidade brasileira. Em seguida, Filipe Moreno trouxe choro, samba e bolero ao público em uma apresentação totalmente instrumental. Depois foi a vez de Ítalo Silva, que demonstrou toda a sua experiência com a cultura popular em seu projeto intitulado “Beta-Bethânia”.

Os comentários estão encerrados.