PV municipal pode anunciar saída do Governo dentro de um mês

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Política | Data: 09 jul 2015

Tags:, , , ,

por Mateus Novais

DSC_0652Após a saída do PCdoB da base do Governo municipal, outro partido pode anunciar a qualquer momento a ruptura com o PT local. O Partido Verde (PV), dos vereadores Juvêncio Amaral e Cícero Custodio, está analisando a possibilidade de compor o chamado bloco independente na Câmara Municipal.

Nesta quinta-feira (9), em entrevista ao BLOG DA RESENHA GERAL, o vereador Juvêncio admitiu que esta decisão pode sair em um mês, juntamente com a decisão de se lançar um candidato à Prefeitura Municipal. “Há uma recomendação do partido nacional de que tenhamos candidatos nas cidades com mais de 100 mil habitantes. Essa discussão está bastante avançada e devemos anunciar para a cidade dentro de 30 dias”.

Sobre a saída da base governista, mesmo a especulação de bastidores dando como certa, o parlamentar acredita que há tempo para discutir essa questão. “Fazemos parte desse governo há muito tempo, desde o início. Mas queremos manter o diálogo aberto com os diversos partidos e na hora certa vamos anunciar nossa posição. Ainda assim, acho que temos tempo”, declarou Juvêncio.

Os comentários estão encerrados.