Quatro envolvidos em homicídio no povoado da Barrocas são presos

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 24 nov 2015

Tags:, ,

por Mateus Novais

IMG_2112foto: site Blitz Conquista

Quatro acusados de matar o jovem Uanderson Brito Almeida, no povoado de Barrocas, foram presos na tarde desta segunda-feira (23). Ismael Silva Alves; Fábio de Jesus Ribeiro, vulgo Fábio Negão; Gilsandro Pereira dos Santos, vulgo Côco; e Joilson Alves de Almeida, vulgo Jô; planejaram o assassinato de Uanderson após a vítima se insinuar para a companheira de um dos acusados.

IMG_2113De acordo com a Delegacia de Homicídios (DH), Ismael foi o mandante do crime e acabou entregando os demais participantes. Em seu depoimento, ele alegou que Uanderson tinha “dado em cima” da sua companheira. A vítima teria enviado vídeos pornográficos e feito uma proposta de relação sexual. Revoltado, Ismael planejou o crime com os amigos.

Fábio foi o autor dos disparos; Joilson emprestou a motocicleta para prática do assassinato e Gilsandro foi quem conduziu o veículo. A Polícia afirma que todos os suspeitos confessaram a participação no crime. Eles serão indiciados e estão à disposição da Justiça. Informações site Blitz Conquista

*Na foto: Ismael Silva Alves e Fábio de Jesus Ribeiro, mandante e autor do homicídio.

Os comentários estão encerrados.