Racionamento começa na próxima segunda (23)

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 16 maio 2016

Tags:, ,

por Mateus Novais

IMG_1605

Como já era esperado, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S/A (Embasa) anunciou o início de mais um racionamento em Vitória da Conquista. Em coletiva de imprensa, na manhã desta segunda-feira (16), a Embasa apontou como está a situação dos reservatórios que abastecem o município e o cronograma de liberação de água.

IMG_1601A partir da próxima segunda (23), o município será dividido em dois grupos, A e B, onde cada uma receberá água por três dias consecutivos. Nos dias 23, 24 e 25, o grupo A, em sua maioria compreendida por bairros da zona leste da cidade, será abastecida. Nos dias 26, 27 e 28, serão contempladas as demais localidades, do grupo B, na maioria da zona oeste, e assim por diante. “Isso não quer dizer que a divisão será feita da forma geográfica que é dividida a cidade, mas pelas zonas de abastecimento do sistema”, explicou o gerente local da Embasa, Álvaro Aguiar (foto).

O gerente também explicou que “os pontos em que a água não chegar, devido a pressão do sistema, serão abastecidos por carros-pipa contratados diretamente pela Embasa”.

Os comentários estão encerrados.