Receptador de veículos é preso pela Polícia Civil de Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia, Vit. da Conquista | Data: 25 mar 2011

Ascom/10ª COORPIN

Ontem (quinta-feira), às 08:00h, investigadores do GAT – GRUPO DE APOIO TÁTICO da 10ᵃ COORPIN, coordenados pelo Delegado de Polícia Civil, Dr. Odilson Pereira, foram até um sítio localizado atrás do Posto Tabuleiro da Baiana, localizado na Br 116 (Rio Bahia), e, recuperaram 2 (dois) veículos roubados em Vitória da Conquista, um Ford Ka preto de Placa Policial JOK 4189; e um Corsa Wind verde Placa Policial JOI 0014 que seriam usados em assaltos a banco na região sudoeste. Foi apreendido também os seguintes objetos: R$ 1.994,00 (um mil novecentos e noventa e quatro) reais; 02 celulares; documentos de motos, 01 revolver cal. 38 municiado; 01 espingarda de socar; farda camuflada; uma touca preta usadas em roubos a bancos na região.

Tudo em poder de MANOEL PEREIRA SILVA, 65 anos, pai de Eliezer Pereira Silva, traficante de drogas e ladrão de carros que se encontra custodiado no Presídio Regional Nilton Gonçalves.

A diligência ocorreu em desdobramento uma operação policial que redundou na prisão de 04 (quatro) pessoas na cidade de Poções por tráfico de drogas, no dia 22/03/2011: CRISTIANE KLEN DE OLIVEIRA, JACSON FERREIRA DE OLIVEIRA, FLORISVALDO PIRES DE AMORIM, ADASMATOR CALDAS MALTA FILHO.

Escreva um Comentário

Faça o login para publicar um comentário.