Reitor da Uesb se reuniu com professores e alunos do curso de odontologia

0

Publicado por Editor | Colocado em Sudoeste | Data: 18 nov 2012

Tags:, , , ,

Por Rodrigo Ferraz

Em nota oficial publicada no site da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), o reitor da instituição, Paulo Roberto Pinto Santos, se reuniu no início da última semana com alunos e professores do curso de odontologia, campus de Jequié.

Vale lembrar que nos últimos dias os estudantes da referida graduação fizeram vários protestos e manifestações cobrando melhorias para o curso.

Durante o encontro, o reitor conseguiu identificar  algumas demandas na infraestrutura. Na segunda-feira (12), foi concluída a instalação da parte elétrica, e, na quarta-feira, 14, segundo a assessoria, foi instalado um autoclave novo, permitindo assim a esterilização dos instrumentos das clínicas e pré-clínicas do curso de Odontologia.

“Aproveitamos essa oportunidade também para nos reunirmos com o grupo de alunos de Odontologia, no módulo de sala de aulas, onde nós pensamos o futuro do curso, as perspectivas e todas as necessidades percebidas pelos alunos para que eles tenham um bom ensino-aprendizagem”, conta o reitor.

Os comentários estão encerrados.