Representante do Povoado do Pé de Galinha solicita melhorias para região

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 27 mar 2013

Tags:, , ,

da Redação

sessao27_mar4Na Tribuna Livre da sessão da Câmara desta quarta-feira (27), o morador do Povoado do Pé de Galinha, Valdemar Oliveira Machado, reivindicou a reforma total da escola do povoado. “Estou aqui reivindicando através deste espaço democrático que permite a participação do povo”, disse. Mazinho, como é conhecido pela comunidade, solicitou a troca das telhas de amianto da escola, novas cadeiras e a reforma total dos banheiros.  “As crianças precisam ter alegria em estudar na escola do povoado”, ressaltou.  Mazinho informou que os alunos não têm nenhum atrativo ou área de lazer. “As cadeiras da escola foram usadas por minha esposa, e agora minhas filhas usam as mesmas cadeiras”, afirmou, salientando a urgência na manutenção do equipamento.

Quadra poliesportiva – Mazinho solicitou o apoio dos vereadores na luta por uma quadra poliesportiva para atender a região, incentivando a prática esportiva nos jovens. “Temos que incentivar nossos jovens a jogarem bola no lugar de beber em um bar”, afirmou.

Posto de Saúde – Ainda no espaço da Tribuna Livre, Machado questionou a qualidade do atendimento do posto de saúde do Pé de Galinha, segundo quem, funciona somente com a presença do médico e que muitas vezes o profissional atende a cada 30 dias.

Infraestrutura – Na oportunidade, Valdemar solicitou também o patrolamento das ruas do povoado. “São mais de 2.000 mil pessoas que serão beneficiadas com a melhoria do povoado”, ressaltou. Fonte: Ascom – Câmara

Os comentários estão encerrados.