Restaurantes e bares reabrem dia 22 de junho; academias 6 de julho em Vitória da Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 15 jun 2020

Tags:, , , ,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2020-04-27-at-15.51.14-1024x190.jpeg

da Redação

Livramento Palace Hotel (Brasil Vitória da Conquista) - Booking.com
Restaurante La Forneria do Livramento Palace – Foto: divulgação

O prefeito Herzem Gusmão (MDB), revelou nas suas redes sociais que: “Por orientação da equipe de especialistas da Secretaria Municipal de Saúde (composta por mestres em infectologia, estatística e saúde pública), definimos alterar pontos importantes do Plano de Abertura das Atividades Econômicas”. (Instagram)

No mesmo espaço, o prefeito ressaltou também, que os protocolos de segurança definidos por esta equipe, têm mantido sob controle as taxas de ocupação geral de leitos e de infecção do coronavírus.

Restaurantes/Bares

Os restaurantes e bares representam grande importância para a economia da cidade de Vitória da Conquista. A Prefeitura preocupada com o setor, vem trabalhando cuidadosamente na preparação de um protocolo especial, para atender o setor. Incluídos na fase 3, restaurantes e bares, cujo protocolo será anunciado nesta próxima quarta-feira (17), terão as suas atividades retomadas no dia 22 de junho.

Academias

Como é o mercado de pilates no Brasil? - GoFit - Sistema de gestão ...
Pilates – Foto: GoFit

As atividades físicas nas academias de ginástica e pilates, despertam atenção redobrada. Tem sido assim em todo Brasil. O Jornal A Tarde, edição online desta segunda-feira (15), estampa a seguinte manchete: STF nega pedido de advogado para reabrir academias e salões de beleza em Salvador. A notícia revela que o STF vem acatando os protocolos que são elaborados pelas prefeituras do País.

A Prefeitura reconhece também a importância desta atividade na geração de empregos, e que muito contribui com a economia da cidade.

Academias de ginástica poderão gerar energia elétrica, segundo a ...
Academia – Foto: Instituto Akatu

Em Vitória da Conquista, o CGC – Comitê de Gestão da Crise da Covid-19, admitiu, que por ser as academias uma atividade que aumenta a possibilidade de contágio, incluída na fase 4, retornará as atividades normais no dia 6 de julho.

Os comentários estão encerrados.