Resultado da amostra de sangue encontrado em matagal deve ficar pronto até sexta-feira (21)

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Polícia, Vit. da Conquista | Data: 18 dez 2012

Tags:, , ,

Da Redação

A amostra será comparada com o DNA da mãe do menino Maicon Braga, desaparecido há 15 dias, para saber se o sangue é ou não da criança.

O Departamento de Polícia Técnica de Vitória da Conquista informou que o resultado do exame de DNA das amostras de sangue que envolve o caso do menino Maicon deve sair até a próxima sexta-feira (21). Mas isso vai depender do estado da amostra colhida que estava no matagal, onde o menino teria desaparecido. Caso a amostra não esteja em boas condições, o resultado pode demorar mais um pouco para ficar pronto.

As amostras de sangue coletadas no local do desaparecimento de Maicon Braga, de nove anos, pela polícia e pela família do menino, além de uma amostra com o sangue da mãe de Maicon, foram encaminhadas na tarde da última quinta-feira (13) para Salvador.

O sangue encontrado no matagal pode apontar uma pista sobre o que teria acontecido com o menino. Se ficou ferido de alguma forma ou se essa possibilidade deve ser descartada. Já são quinze dias sem notícias de do garoto.  O Corpo de Bombeiros já não realiza mais buscas.

Os comentários estão encerrados.