Rui Costa manda ‘pacote de maldade’ para Assembleia votar, diz Oposição

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia | Data: 01 dez 2015

Tags:, , , ,

BannerResenhaGeral_600x65px

da Redação

RuiChegou a Assembléia Legislativa da Bahia uma extensa relação de PLs e uma PEC para serem votados. O governador Rui Costa (PT), com essa “pauta bomba”, pretende tirar direito e conquistas históricas do funcionalismo. O pacote de alterações da regras atuais da administração pública estadual está sendo considerado pela oposição como mais uma maldade de Rui Costa contra os servidores públicos.

Na tarde desta terça – feira (30), em reunião realizada com a bancada de oposição, os parlamentares reagiram imediatamente contra as medidas que o governador deseja emplacar na Bahia.

Nas últimas votações, como no caso do PL que alterou as regras do Planserv, os sindicatos e os servidores não esboçaram nenhuma resistência. “Os sindicalistas pelegos sumiram desta Casa”, protestou o deputado estadual de Feira de Santana, Carlos Geilson (PSDB).

ICMS

Na sessão que terá início na tarde desta quarta – feira (1/12), os deputados de oposição pretendem votar contra a proposta do Governo da Bahia que propõe alteração da alíquota do ICMS de 17% para 18%.

Os comentários estão encerrados.