SAC Móvel inicia atendimento especial em Jequié

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Sudoeste | Data: 06 fev 2015

Tags:,


Da Redação

Na terça-feira (03) a unidade do SAC de Jequié sofreu um incêndio, impossibilitando temporariamente o funcionamento.

sac móvelA carreta do SAC Móvel começou a atender ao cidadão do município de Jequié, no centro sul do estado, oferecendo alguns dos serviços do posto da Rede SAC, que está fechado em decorrência de um incêndio ocorrido na noite da última terça-feira (3). O veículo está estacionado na Praça da Bandeira, no centro da cidade. Para a emissão da carteira de identidade (RG), certidão negativa de antecedentes criminais e CPF, além de atendimento da Previdência Estadual e Planserv, o serviço é prestado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h.

Os serviços prestados pelo Detran serão alocados na sede da 7ª Ciretran de Jequié, na Avenida Governador Lomanto Junior, bairro Cidade Nova, ao lado da delegacia da cidade. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 13h30 às 17h30. O SineBahia, com intermediação de mão de obra e seguro-desemprego, funcionará provisoriamente na unidade do órgão em Jequié, situada na Avenida Rio Branco, s/n, Centro, ao lado da Biblioteca Municipal, de segunda a sexta, das 8 às 17h.

O serviço de orientação jurídica e a emissão da certidão de nascimento, oferecidos pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), serão alocados no Fórum Bertino Passos, na Praça Duque de Caxias, s/n, bairro do Jequiezinho, ao lado da prefeitura municipal. O fórum da cidade funciona de segunda a sexta, das 7h às 15h30. O atendimento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) será transferido temporariamente para o Fórum Eleitoral de Jequié, na Rua Perimetral, n° 3B, também no bairro do Jequiezinho, de segunda a sexta, das 7 às 13h. O local de atendimento para o Procon será informado posteriormente. Com informações Secom-Ba.

Os comentários estão encerrados.