Sangue do pai do menino Maicon ainda não foi coletado

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Polícia, Vit. da Conquista | Data: 08 dez 2012

Tags:, ,

Da Redação

A previsão era que o sangue fosse coletado ainda ontem para ser comparado com o sangue encontrado próximo onde Maicon teria desaparecido. Mas a  pequena poça de sangue praticamente desapareceu e nenhuma das amostras foram coletadas.

Há cinco dias a família do menino Maicon Braga, 9 anos de idade, sofre com a angustia de não ter notícias da criança. Os moradores do condomínio Vila Bonita informaram que algumas crianças que vivem no local tinham o costume de entrar no matagal para tomar banho numa logoa que fica na localidade ou mesmo para pegar frutas. E foi na tarde da última terça-feira (04), que Maicon, juntamente com seu irmão e outros três amigos resolveu acompanhar o grupo pela primeira vez.

A pequena poça de sangue que poderia ajudar nas investigações praticamente desapareceu, e o sangue que seria coletado do pai de Maicon, até o momento não foi coletado pela polícia para a realização do exame de DNA, que poderia comprovar ou não se o sangue seria do pequeno Maicon, e contribuir assim, muito para as investigações.

O Corpo de Bombeiros continua com as buscas, mas mudaram de local. Eles informaram que as possibilidades de encontrar Maicon no local onde estava antes de desaparecer foram esgotadas. Informou também que hoje pela manhã buscas foram feitas em localidades a partir de pistas recebidas através de ligações telefônicas, como o Assentamento Santa Marta e imediações do bairro Lagoa das Flores.

Os comentários estão encerrados.