Sebrae lança o Movimento Renova Varejo para apoiar o comércio baiano; saiba como participar

0

Publicado por Editor 2 | Colocado em Bahia, Economia | Data: 04 fev 2021

Tags:, ,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-redes-sociais-ano-novo.gif

Com a mudança de comportamento do consumidor, que está cada vez mais digitalizado, bem como o avanço das compras online e marketplaces, as empresas varejistas precisam se adaptar para enfrentar um mercado ainda mais exigente. E, para apoiar os empreendedores do varejo baiano nesse momento que requer uma verdadeira transformação, o Sebrae lança o Movimento Renova Varejo, que pretende transformar o varejo baiano, elevando a maturidade digital dos empresários e preparando suas empresas para as demandas atuais.

Durante seis meses, os empresários que aderirem ao Movimento terão 38 horas de consultoria individual com especialista em marketing e vendas, e 12 horas de ações coletivas para capacitação sobre assuntos estratégicos da gestão, incluindo curso de 6 horas com o Alfredo Soares, autor dos livros “Bora Vender” e “Bora Varejo”.

O movimento é voltado especialmente para empresários de micro e pequenas empresas de vestuário, calçados, tecidos, cama, mesa e banho, minimercados, comércio de alimentos e bebidas, itens para casa, material de construção, equipamentos e suprimentos de informática.

Consultorias
Durante a participação no Renova Varejo, o empresário participará de consultorias que envolvem a avaliação e implantação de melhorias dos processos ligados aos cinco pilares do varejo: gestão, estoque, vendas, marketing e digitalização. 

De uma maneira prática, o empresário terá ao seu lado um especialista para ajudar na estruturação de ações de promovam o aumento das vendas, seja presencial ou online.

Subsídio
Para facilitar o acesso à participação dos empresários no Movimento Renova Varejo, o Sebrae dará um subsídio de 70% no valor total, com pagamento do saldo em até 10 vezes no cartão de crédito.

Interessados em saber mais sobre o Movimento devem acessar o site www.renovavarejo.com.br e enviar dados para que o Sebrae entre em contato. As vagas são limitadas e serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição.

Evento online com Alfredo Soares
Para começar o ano com dicas de um especialista em varejo para vender muito mais em 2021, o Sebrae realiza, no dia 11 de fevereiro, às 17h, o evento de lançamento do Renova Varejo, com participação de Alfredo Soares, que falará sobre os cinco pilares do varejo. Inscrição pode ser feita por meio do link http://bit.ly/liverenovavarejo.

Os comentários estão encerrados.