Secretaria de Educação altera pagamentos de servidores para a Caixa

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Economia | Data: 08 out 2014

Tags:, ,

por Mateus Novais

conta-salario1Os pagamentos dos servidores da Secretaria Municipal de Educação (Smed) serão realizados através da Caixa Econômica Federal, a partir do dia 30 de outubro. De acordo com a Smed, os servidores que ainda não recebem seus salários pela Caixa devem comparecer à agência central para regularizar a nova conta salário.

O banco foi o vencedor do processo licitatório referente ao lote da Secretaria. Mesmo assim, os servidores que quiserem continuar tendo seus vencimentos pagos pelo banco do Brasil, podem solicitar a portabilidade no momento da regularização na Caixa.

Os servidores devem comparecer a agência da Praça Barão do Rio Branco, das 9h às 15h30, munidos dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de renda (os três contracheques mais recentes) e comprovante de endereço. Para evitar tumultos, o atendimento será feito por ordem alfabética entre os dias 6 e 28 deste mês, de acordo com o cronograma disponibilizado no site da Prefeitura Municipal. Mais informações, pelo telefone (77) 3429-7765.

Os comentários estão encerrados.