Secretaria de Educação divulga resultado da seleção do curso Universidade Para Todos

0

Publicado por Editor | Colocado em Educação | Data: 21 jun 2016

Tags:, , ,

Da Redação

upt2Nesta terça-feira (21), a Secretaria de Educação da Bahia divulgou o resultado da seleção para 12.825 vagas do cursinho Universidade Para Todos (UPT). As aulas, preparatórias para o vestibular e para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), acontecem em Salvador e em mais 177 localidades do Estado da Bahia, nos 27 Territórios de Identidade.

Os selecionados deverão realizar a matrícula de 5 a 8 de julho, no local e no turno que o candidato escolheu para cursar no ato da inscrição. Para se matricular, o candidato deverá apresentar a original e as cópias de documentos como RG, CPF, histórico escolar e comprovante de residência. Se menor de idade, a matrícula deverá ser feita pelos pais ou responsáveis.

As aulas terão início no dia 5 de julho. Por meio do projeto, os alunos terão aulas regulares de Português, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, Literatura e Língua Estrangeira (Inglês e Espanhol), de segunda a sexta-feira, além de atividades complementares como seminários, oficinas, revisão para o Enem, aulões, simulados e orientação vocacional.

Os comentários estão encerrados.