Seleção de Vitória da Conquista estreia com derrota no intermunicipal

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes | Data: 11 ago 2013

Tags:,

Por Neto Comander

Intermunicipal 2013A seleção de Vitória da Conquista, decepcionou na estreia do intermunicipal. Jogando de forma apática, e com muitos erros de passes a seleção conquistense, foi derrotada pela seleção de Firmino Alves por 4 x 1. Aos 13 minutos do primeiro tempo, Leo depois de um belo lançamento de Isaías passou pelo goleiro e abriu o placar para Vitória da Conquista. Mas a alegria durou pouco, pois aos 16 minutos Eric cobrando falta empatou a partida. A seleção conquistense sentiu o golpe e ficou totalmente perdida em campo, e aproveitando dessa fragilidade,Firmino Alves foi para cima e aos 27 minutos Vantuir virou o placar, fazendo 2 x 1. Ainda teve tempo para mais um gol na etapa inicial, Digão pegou de primeira uma bola cruzada da esquerda e fez 3 x 1 para o time mandante.

Na segunda etapa, apesar da conversa do vestiário a seleção conquistense mostrou que não tinha poder de reação, sendo dominada totalmente pela seleção de Firmino Alves ,que aos 20 minutos da etapa final fez 4 x1, depois de grande jogada de Duílio que passou para Digão driblar o goleiro Carlos e da números finais a partida. O destaque do jogo, foi o atacante Duílio da seleção de Firmino Alves. Pelo lado da seleção conquistense, ficou nítida a inexperiência do grupo que sentiu o peso da competição.

A seleção de Vitótiria da Conquista jogou com : Carlos,Thiago,Henrique,Gilberto, Igor (Lucas), Wndel, Leo, Edis (Ramon). Tec. Marivaldo Miranda. Firmino Alves : Papita, Magno,Ivo,Aliomar,Eric, Junior(Tito)Jorge,Rogério(Maicon) ,Digão,Vantuir,Duílio. Tec: Pio – Estádio : Antonio Carlos Magalhães (Primaverão). Cidade: Itapentiga.

Os comentários estão encerrados.