Sem tempo para treinar, Conquista descansa para encarar Juazeirense

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Esportes | Data: 26 fev 2016

Tags:, , ,

Banner Expoconquista

por Luciano Pina – Cidade Esportes

IMG_0487

Após vencer o Flamengo (PI) pela Copa do Nordeste, na noite da última quinta-feira (25), o Vitória da Conquista teve pouco tempo para se preparar para o próximo desafio. O Bode encara o Juazeirense, neste domingo (28), às 16 horas, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, pela quarta rodada do Campeonato Baiano.

Ao contrário da excelente campanha na Copa do Nordeste, o Conquista ainda não venceu nenhuma partida no Baianão. Por isso, o treinador Evandro Guimarães deverá mandar a campo a força máxima, pois só a vitória interessa para seguir com chances de classificação para a próxima fase.

Já que a sequência de partidas é muito alta, resta ao Vitória da Conquista descansar entre uma partida e outra. Na manhã deste sábado (27), os jogadores fazem um trabalho regenerativo sob a coordenação do preparador físico Enio Silveira e depois foram diretos para a concentração.

A escalação do time que inicia a partida só deve ser anunciada momentos antes do confronto. O Bode é nono colocado na classificação geral com apenas três pontos.

Os comentários estão encerrados.