Sem vice, PT de Feira e Conquista empurram convenção para o último dia

0

Publicado por Editor | Colocado em Política, Vit. da Conquista | Data: 02 ago 2016

Tags:, , , ,

da Redação

deputadosO PT das duas maiores cidades do interior da Bahia, Feira de Santana e Vitória da Conquista vivem situação idêntica. Após o PT de Conquista cancelar e adiar a sua convenção para o último dia, sexta-feira, 5 de agosto, o partido em Feira de Santana, que tem o deputado estadual Zé Neto (PT), como pré-candidato a prefeito, foi também obrigado a tomar posição idêntica.

A convenção estava prevista para este domingo (31), mas foi remarcado. O petista pretende chegar ao evento com vice o definido. “Estou muito tranquilo com esse processo. Espero que dá semana em diante possamos deflagrar esse processo de eleição com mais intensidade”, afirmou Zé Nete, ao Bocão News.

Vitória da Conquista

O PT de Conquista após ter fechado com o Grupo Independente, que indicou Maria Eny (PDT) na vice, segue indefinido. Comenta-se que o nome mais provável para composição da chapa é o do vereador Gilzete Moreira (PSD).

Caso seja confirmado o nome do vereador, segundo especialistas, o prefeito Guilherme Menezes (PT), sairá enfraquecido. Na Câmara Municipal, o atual presidente da casa, impôs vária derrotas ao atual prefeito, – e não rezou na sua cartilha.

Os comentários estão encerrados.