Serrano fica no empate com o Bahia de Feira e entra na zona de classificação do Campeonato Baiano

0

Publicado por Roberto Silva | Colocado em Esportes | Data: 12 jan 2014

Tags:, ,

Por Luciano Pina

Futebol-CAmpo-B-300x182

Alternando bons e maus momentos nas duas etapas, o Serrano empatou com o Bahia de Feira, pelo placar de dois a dois, na tarde deste domingo (12), no estádio Robertão, em Teixeira de Freitas, pela segunda rodada do Campeonato Baiano.

Aos doze minutos do primeiro tempo, Fábio Azevedo foi derrubado dentro da área pelo goleiro Rodolfo e o árbitro marcou pênalti. Alemão cobrou e abriu o placar para o Rubro-Verde. Porém, aos trinta e três, a zaga do Serrano deu bobeira e o atacante Edson Edi empatou para o Bahia de Feira.

Na segunda etapa aos trinta e dois minutos Lucas que mandou na área para Alemão colocar para o fundo da rede fazendo o segundo gol para o Rubro-Verde. Aos quarenta e três, novamente a vaga do Serrano deu bobeira e Jefferson empatou para Cangaceiro.

Com o resultado o time mongoio subiu para a quinta colocação e entra na zona de classificação para a próxima fase com 01 ponto.

Serrano atuou com: Gil, Lucas, João Vinícius, Ronan e Lucas Galo, Michel, Fábio Azevedo, Jadílson (Guguinha), Narciso (Miguel), Alemão e Jimy (Todinho).
855 torcedores pagaram ingressos proporcionando uma renda de R$12.825,00

Na pela terceira rodada, o time mongoio visita o Galícia, na próxima quarta (15), as 20h30, no estádio de Pituaçu.

Outros resultados:
Feirense 1 x 3 Jacuipense
Galícia 1 x 2 Catuense
Botafogo 2 x 3 Juazeirense

Os comentários estão encerrados.