Servidores são convocados para recadastramento

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 06 fev 2010

Correio da Bahia

O Planserv segue com o recadastramento dos servidores da Secretaria da Saúde (Sesab) e da Polícia Militar e espera atualizar, até março, os dados de aproximadamente 60 mil titulares e seus dependentes.

Para evitar tumultos, o processo de recadastramento foi dividido em etapas. A primeira envolveu os funcionários públicos da Secretaria da Administração do Estado (Saeb), Assembleia Legislativa, tribunais de Contas, Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem) e Ministério Público.

Na próxima fase, que vai de 1º de abril a 30 de junho, será a vez dos servidores da Secretaria da Educação. Na última etapa, serão convocados os demais titulares.

Quem não se cadastrar até o fim do prazo, que vai até setembro, será notificado por correspondência ou por convocação no Diário Oficial do Estado e terá 30 dias para fazer a atualização dos dados.

O processo de recadastramento é simples e não envolve custos. Basta acessar osite, preencher o formulário e depois enviar o formulário impresso junto com os documentos pedidos.

Os comentários estão encerrados.