Sessões legislativas são retomadas com mensagem do prefeito Herzem Gusmão

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral, Vit. da Conquista | Data: 07 fev 2020

Tags:, ,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é pel.gif

Da Redação

De casa cheia, foi realizada nesta sexta-feira (07), a primeira sessão do ano da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista. Como acontece tradicionalmente, o prefeito da cidade levou a sua mensagem ao legislativo fazendo um balanço e destacando as ações do executivo municipal no último ano.

O presidente da Câmara, Luciano Gomes (PL), iniciou com seu pronunciamento falando do orgulho em presidir a Casa do Povo, lembrando do ano de muito trabalho e aprovação de inúmeros projetos. Ele destacou ainda a grande participação das duas bancadas (Situação e Oposição) em todas as ações legislativas, principalmente na aprovação dos projetos.

“Esperamos, neste ano, uma Câmara como sempre foi: responsável, que pensa na população de Vitória da Conquista e que, com certeza, vai debater grandes projetos que venham melhorar a vida da população. Então, a Câmara de Vitória da Conquista tem caminhado junto com a prefeitura, mas mantendo sua independência e o resultado disso são os diversos trabalhos que estão sendo realizados na cidade e que foram aprovados por essa casa”, afirmou o presidente da Câmara, o vereador Luciano Gomes (PL).

Durante o seu discurso, realizado de maneira firme e livre, o Prefeito Municipal Herzem Gusmão, elencou rapidamente, os avanços nas mais diversas áreas da Educação, Transporte, Agricultura, Saúde, entre tantas outras. Deu destaque aos equipamentos entregues, o grande trabalho que vem sendo desempenhado pela EMURC, as obras que estão em andamento, como a implantação da Casa Rosa e os feitos que tem tornado Vitória da Conquista, mais bonita e acessível, cada vez mais, uma cidade para pessoas.

Os planos para 2020, com destaque para as obras e ações aguardadas por anos pela população Conquistense, como a Guarda Municipal e reforma Terminal de Ônibus Lauro de Freitas, que se tornará uma Estação de Transbordo, também foram lembradas. “Eu estava viajando e li em um blog que a estação de transbordo vai ser concluída em 18 meses. Ao chegar fiz uma reunião e mostrei a minha equipe o exemplo da China, a construção do hospital em dez dias. Os recursos nós temos, o planejamento cobrei, fé e atitude nós temos e eu determinei que nós queremos a entrega da estação de transbordo ainda este ano”, disse o Prefeito.

Em entrevista a nossa equipe, o prefeito destacou o trabalho da Câmara e Governo Municipal. “A convivência com a Câmara é a melhor, um exemplo para o Brasil. Eu sempre falo que não tenho maioria na Câmara, mas a cidade tem, obras realizadas. Eu com uma mensagem de agradecimento a Câmara, ao Governo, a nossa equipe, ao servidores, aos empresários, a população de Conquista, projetamos e falamos das realizações deste ano. Deus está movendo, abençoando e nós estamos avançando”, finalizou o Prefeito Municipal Herzem Gusmão.

Os comentários estão encerrados.