Shopping Popular só quando comerciantes estiverem regularizados, diz Prefeitura

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 01 out 2014

Tags:,

por Mateus Novais

DSC_1992Sem citar prazos, o atual Governo Municipal informou que o Shopping Popular apenas entrará em funcionamento quando todos os comerciantes deixarem a situação de trabalho informal e passarem à condição de “pessoa jurídica”. Na nota publicada no Blog do Rodrigo Ferraz, a Prefeitura não entra em detalhes sobre o numero excedente de comerciantes cadastrados e como se dará a distribuição dos boxes.

Como foi citado no BLOG DA RESENHA GERAL, 360 pessoas foram cadastradas, mas o Shopping só abriga 302 boxes. Além disso, existem comerciantes que possuem mais de um box. No comunicado, o Governo se ateve apenas em dizer que serão 302 comerciantes beneficiados e que “caberá a eles escolher entre as opções de Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa ou Empresa de Porte Pequeno (EPP)” para cumprir “a principal exigência feita para que eles possam de fato atuar como permissionários no novo espaço”.

A Prefeitura também diz que “os comerciantes poderão migrar para o novo local assim que o processo total de regularização estiver concluído”.

Os comentários estão encerrados.