Show “Cathalá Abraça Conquista Down” acontece nesse domingo (22)

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 19 set 2019

Tags:,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner_oeste_park.gif

Chegou a hora de unirmos nossas mãos para abraçar um motivo mais que especial! No próximo domingo, dia 22 de setembro, vai acontecer o show “Cathalá Abraça Conquista Down”, a partir das 16 horas, no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima.

A iniciativa é do Cathalá Instituto de Música e o objetivo é destinar toda a renda do evento para a Associação Conquista Down, aqui em Vitória da Conquista. A entidade funciona na cidade há mais de 10 anos e surgiu por meio da iniciativa de um grupo de pais de pessoas com Síndrome de Down. O compromisso da associação é de mostrar que uma pessoa com a síndrome deve ser protagonista de sua própria história, como qualquer outra, com autonomia e independência para viver. 

O Show contará com a apresentação de alunos do Cathalá, juntamente com as crianças da Associação Conquista Down. “Todo repertório foi montado de acordo com o gosto musical das crianças e dos jovens da Associação. São as músicas que eles gostam e nós vamos explorar a capacidade artística deles. Alguns vão cantar, outros vão dançar e é um espaço que a gente buscou abrir para que eles se apresentem à comunidade e mostrem o potencial que todos eles têm, como qualquer pessoa”, afirma Carolina Cathalá, professora do Instituto e uma das organizadoras do evento.

O show “Cathalá Abraça Conquista Down” tem o intuito de proporcionar um momento para fazer com que a sociedade supere suas barreiras sobre este assunto, por meio da conscientização e do apoio. “O abraço do Cathalá significa, para o Conquista Down, o respeito às diferenças, a demonstração mais significante do verdadeiro amor e união entre os seres humanos”, conta Soraya, presidente da Associação.

Os ingressos para o show já estão sendo vendidos no Cathalá Instituto de Música pelo valor de R$ 30 inteira e R$ 15 meia. O instituto está localizado na Avenida Alberto Leal, nº 23, no Bairro Candeias. 
Participe! A Associação Conquista Down também precisa do seu abraço!

Os comentários estão encerrados.