Situação do Hospital Esaú Matos será discutida numa Sessão Especial que acontece amanhã

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Saúde, Sudoeste, Vit. da Conquista | Data: 19 fev 2015

Tags:,

Da Redação

A reunião foi motivada após três partos serem realizados na recepção da unidade hospitalar com óbito de um recém-nascido.

fundacao_esau_matosApós aprovação unânime na Sessão Ordinária da última segunda-feira (09), a Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) realizará no próximo dia 20, sexta-feira, às 8h30, no Plenário Carmem Lúcia, uma Sessão Especial para discutir a situação do Hospital Esaú Matos. A reunião foi motivada pelas notícias divulgadas pelos meios de comunicação locais e até nacionais, de três partos realizados na recepção da unidade hospitalar com óbito de um recém-nascido.

Foram convidados para compor a mesa durante a Sessão Especial o Prefeito Municipal Guilherme Menezes, a secretária municipal de Saúde, Márcia Viviane Araújo, o administrador da Fundação de Saúde de Vitória da Conquista, Edilberto Amorim, o gerente do Núcleo de Defesa da Criança e do Adolescente, Michel Farias Alencar, a coordenadora do Ministério Público, Guiomar Miranda e a coordenadora do Conselho Tutelar, Cristina Fagundes.

A Sessão Especial é aberta ao público, compareça! Outra opção para quem deseja acompanhar a sessão é a transmissão através da Rádio Brasil FM 107,7 e da Web Rádio Câmara, que pode ser acessada no endereço: http://www.camaravc.ba.gov.br/radioweb/player.php. Com informações Ascom/CMVC.

Os comentários estão encerrados.