SMS vacina 3.860 jovens e estoque de 1ª dose para zona urbana chega ao fim

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral, Vit. da Conquista | Data: 09 set 2021

Tags:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-e2-engenharia.gif

Em mais um dia de vacinação, 3.860 jovens receberam a 1ª dose da vacina contra a Covid-19, nesta quinta-feira (9) em Vitória da Conquista e o estoque de vacinas para a zona urbana chegou ao fim. A procura foi muito grande e em alguns pontos a vacinação foi encerrada antes das 16h. A aplicação da 1ª dose está suspensa até que o município receba uma nova reposição de vacinas.

Nesta sexta (10), haverá aplicação da 1ª dose apenas na zona rural do município, nas seguintes unidades: Bate Pé, Cae II Rural, Capinal, Cercadinho, Inhobim II, José Gonçalves, Lagoa da Flores I e II, Limeira, Pradoso, Régis Pacheco Rural, Roseira, São Joaquim, São Sebastião, Simão e Veredinha.

Hoje, o ponto de encontro de um grupo de amigos foi a quadra da Fainor, onde se vacinaram juntos, um dando suporte um ao outro. Maria Luiza Gama, de 19 anos, faz parte do grupo de amigos e segurou firme na mão da amiga que estava com medo de se vacinar. “É uma experiência única, porque a gente está vivendo um momento histórico de poder vir se vacinar e acabar encontrando os amigos. É um momento muito feliz e emocionante”, contou a jovem.

Larissa Gabriele, de 20 anos, vibrou com a 1ª dose: “É uma delícia me vacinar, foi rapidinho! Estava esperando por isso há tanto tempo e agora é só esperar a segunda dose, mantendo o senso de cumprir todos os cuidados”.

Os comentários estão encerrados.