SMS vacina 4.729 conquistenses hoje e estoque de 1ª dose acaba. Vacinação recomeça na segunda-feira só com 2ª dose

0

Publicado por Editor | Colocado em Saúde, Vit. da Conquista | Data: 07 ago 2021

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-e2-engenharia.gif

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vacinou 4.729 conquistenses com a 1ª dose contra a Covid-19 nesta sexta-feira (6) e o estoque de doses para a sede do município chegou ao fim, o que ficou será destinado à zona rural.

Neste sábado, não haverá vacinação no município, que só será retomada na próxima segunda-feira (9) com a aplicação da 2ª dose.

Para continuar vacinando a população por idade, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) espera receber uma nova reposição de doses na próxima semana. Nesta sexta, a vacinação incluiu as faixas etárias de 37 e 36 anos e a procura pela 1ª dose foi muita intensa em todos os pontos durante o dia.

VACINAÇÃO SEGUNDA-FEIRA – Na próxima segunda-feira (9), continua apenas a aplicação da 2ª dose Coronavac/Butantan para as pessoas com data de retorno agendada para o dia 10 de agosto ou datas anteriores, das 9h às 16h, no drive-thru do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO), no Kadija, e ponto fixo para pedestres do Ginásio da Nova Sião, no Alto Maron.

Para quem tomou a 1ª dose da AstraZeneca/Oxford e está com a 2ª agendada para o dia 10 de agosto ou datas anteriores, a vacinação será das 8h às 12h e das 14h às 16h, apenas nas seguintes unidades de saúde: UBS Panorama, UBS Hugo de Castro (bairro Guarani), UBS Vila América, UBS CAE II (São Vicente), USF Vila Serrana, USF Jardim Valéria, USF Conveima, USF Solange Hortélio (Urbis II), USF Nova Cidade, USF Urbis VI e USF Miro Cairo.

Os comentários estão encerrados.