AGERBA se reúne com motoristas do transporte alternativo de Barra do Choça

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em transporte | Data: 30 jan 2014

Tags:, ,

por Mateus Novais 
Foto: Roberto Silva

downloadApós uma reunião entre os proprietários de vans do transporte alternativo, PRF e AGERBA, na manhã desta quinta-feira (30), ficou definido que somente as vans conveniadas com empresas serão legalizadas para circular entre Vitória da Conquista e Barra do Choça.

“Existe dois tipos de transportes que está sendo realizado na região de Barra do Choça. O primeiro, o transporte de fretamento, tem como ser regularizado junto a AGERBA. Os proprietários de vans que tem contrato com as empresas pode vir até a AGERBA para legalizar o seu transporte. Mas o transporte complementar não tem como ser regularizado, até que saia a licitação para essas linhas. E nós não temos data de quando isso vai acontecer.”, afirmou a coordenador da AGERBA em Vitória da Conquista, Leila Botelho.

Ou seja, apenas aquelas vans que estão dentro dos critérios necessários para emissão da licença especial conforme Resolução AGERBA nº 06/01 (turismo, vinculada, escolar, fretamento e eventual) serão legalizadas para circular entre Vitória da Conquista e Barra do Choça.

Os comentários estão encerrados.