Sonhando com as semifinais, Juazeiro e Vitória da Conquista se enfrentam na noite desta quarta

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes, Vit. da Conquista | Data: 24 abr 2013

Tags:, , ,

Por Luciano Pina

245Times de melhores campanhas na 1ª fase do Campeonato Baiano, Juazeiro e Vitória da Conquista se enfrentam na noite de hoje (24), as 20:30hs, no estádio Adauto Moraes para manter acessas as chances de classificação para as semifinais da competição.

O Tricolor do Sertão que foi o segundo colocado na fase anterior conquistando a vaga na Copa do Brasil em 2014, ocupa a primeira colocação no grupo 02 com 07 pontos e vai em busca de mais uma vitória para ficar muito próximo de garantir a vaga.

O treinador Janilson Silva deverá mandar a campo a mesma formação que venceu o Vitória na última rodada: Marcos Vinicius, Jailson, Mailson, Jarbas e Jacson, Marcio, Daniel, Brendon, Bruno, Kleuber e Humberto.

Na quarta colocação do Grupo 3, o Vitória da Conquista soma nove pontos – três a menos do que a zona de classificação e quatro a menos do que o líder Juazeirense.

Para o confronto o treinador Bira Veiga não poderá contar com os atacantes Cacá que se lesionou na vitória contra o Botafogo-Ba, no último domingo (21) e Carlos Alberto que não viajou com o elenco. No lugar de Cacá o treinador deve manter Ila que entrou no decorrer do jogo contra o Mais Simpático e foi o autor do primeiro gol.

O Alviverde deve ir a campo com a seguinte formação: Alex, Mica (Zé Leandro), Heverton, Sílvio e Raul, Junior Gaúcho, Edimar, Alessandro Azevedo, Tiaguinho (Dunga), Roni e Ila.

Em entrevista ao site Grande Área, Veiga (Primeiro a esquerda) disse que o Bode vem numa crescente: “O time está crescendo no momento certo. Temos que manter este padrão e buscar nosso objetivo. Sabemos que não será fácil, mas estamos no caminho e não vamos desistir”, disse ele.

Ainda segundo Bira será mais um desafio para o Bode: “Será mais um grande desafio e essencial para nossos objetivos. Vamos jogar fora de casa e contra um grande adversário, mas temos que manter nosso padrão. Sem temer”, completou.

Apita o jogo Jailson Macedo de Freitas, de Salvador, auxiliado por Mick Santos de Jesus e Carlos Eduardo Bregalda Gussen, das cidades de Feira de Santana e Salvador, respectivamente. O 4º árbitro será Moacyr Sobrinho Andrade Cruz, de Miguel Calmon.

Os comentários estão encerrados.